sábado, 12 de março de 2011

Sorria!

  
E o mundo às vezes parece cruel demais, não é mesmo? Parece que não se importa e que só quer te fazer sofrer. Às vezes olhamos para o céu na esperança de achar uma resposta ou então, desejamos com toda a nossa força que alguém traga-nos um aviso bom. Às vezes parece que todos os nossos sonhos escorrem pelos nossos dedos como água corrente que desce pia abaixo.
Pois bem, eu te afirmo com toda certeza que essas coisas fazem parte da vida. É como um aprendizado, porque os sofrimentos, querendo ou não, regem nossa vida. É como se precisássemos deles para nos tornar quem somos. É como se precisássemos de cada lágrima derramada pra que pudéssemos valorizar nosso sorriso.
Pode não parecer agora, mas daqui a um tempo você vai ver o quanto aprendeu com essa curta fase e vai conseguir colher bons frutos. Realmente é estranho imaginar que podemos tirar algo de positivo no meio de tantas lágrimas, mas acredite: é possível sim.
E quanto aos seus sonhos, bem, esses não escorrem ralo abaixo como se estivessem te abandonando. Esses ficam guardados esperando você conseguir força o suficiente para colocá-los em prática. Acredite nos seus sonhos e no seu potencial. Momentos tristes acontecem e é como eu sempre digo: nós sempre somos mais fortes do que aparentamos ser. Sempre temos aquela dose extra de energia guardada, e mesmo que pareça que a sua está esgotada, saiba que ela não está.
Se sentir vontade de chorar, chore. Mas ao fim, levante sua cabeça e seque suas lágrimas. Prometa a si mesma que isso não vai tornar a acontecer e que você é forte. Porque você sabe que é forte, muito forte. Coloque sua melhor roupa e vá ver que linda está a vida. Saia pra vê o quão felizes podemos ser apesar de tudo. Sabe esse belo sorriso que você tem? Sorria mesmo que o mundo implore para que você faça o contrário. Mostre-o para o mundo aí fora. Você consegue. É só tentar.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Recomeçar

De repente você cai em si. Tudo volta ao seu ritmo normal e o sonho acaba. Não... sonho que é sonho não acaba. Os pesadelos sim. Quando eles partem você sente tristeza no início. Veja bem, somente no início. Depois o alívio paira sobre você e não resta dúvidas de que foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida. E foi isso que aconteceu comigo. Eu estou tão em paz. Nunca me imaginei assim. Fiz e tomei as escolhas certas!. Cortei, deletei, adicionei, bloquei e aceitei todos que eram necessários. Nem sempre recomeçar é fácil. Geralmente é necessário. Minha vida agora é outra, Graças! Estou feliz e realizada. Encontrei quem eu precisava. Quando as coisas forem desandar, lá vou eu cortar, deletar, adicionar, bloquear e aceitar novas pessoas. Essa é a lei da vida. E na minha sou eu que dito as regras! haha


As mais verdadeiras palavras possíveis.