segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

.





"Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor ... diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante. É o que vai acontecer "

domingo, 31 de outubro de 2010

ETERNAMENTE TE AMAREI ...

Não sei por onde começo, mas preciso desabafar.. e aqui é o meu espaço.
Esses últimos 4 dias tem sido os piores da minha vida !
Perdir a pessoa mais importante de minha vida, MEU IRMÃO  ;(
E isso ta duendo demais em mim, nunca sentir dor tão forte como essa ;s
Quando imagino viver a vida sem ele, eu não consigo.. sinceramente, se nao fosse em primeiro lugar Deus me dando forças pra viver.. e meus amigos e familiares perto de mim eu não sei o que seria.
Meu irmão na minha vida se resumia em uma palavra TUDO.
Quando ele deixou essa vida, uma parte de mim foi junto, era ele quem me ajudava quando eu precisava, me dava todo o carinho do mundo, toda atenção que eu precisava, as vezes me pertubava (mas eu amava tanto aquilo), agradeço a Deus todos os dias da minha vida por esse presente lindo que Ele me deu, que foi o MEU IRMÃO. Que em vida me fez tão feliz e amada, me lembrava todos os dias que eu era o amor dele, que me amava e morria de ciumes de mim (e eu dele). *-*
A saudade ta sendo tão imensa.. que eu nem sei dizer em palavras, alias, nada do que eu diga aqui ou a qualquer outra coisa ou pessoa vai amenizar minha dor e minha saudade ;s
Mas graças ao meu bom Deus, MEU IRMÃO deixou seus frutos aqui na terra, meus dois lindos sobrinhos (Kauan e Bia ), tão novinhos, tão inocentes, tão frageis.. mas que vão ser TÃO AMADOS !
E é isso que me ajuda mais ainda a viver.
Sei que ele está num lugar muuuito melhor do que onde ele estava, e isso me conforta.
Que o Senhor Deus ajude a mim e aos meus pais nesse momento tão dificil das nossas vidas!

DIEGO, OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊ FOI E SEMPRE SERÁ EM NOSSAS VIDAS!
ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO <3

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não consigo...

Não consigo acreditar no nosso fim, não consigo ver o brilho do sol andando por essa rua, não consigo entender por que não tenho mais o sorriso no meu rosto...

Não consigo mais suportar toda essa dor de viver na solidão, se ao menos você conseguisse ver que movo montanhas para ficar perto de ti, não viria com tanta clareza o dia que nosso amor partiu...

Preciso viver para te-lo por perto, o beijo daquela tarde ainda está em minha mente, mesmo que tenha sido em mãos, o carinho de ter-te por perto fez reascender ainda mais a minha vida...

Me tenha de volta, vamos sentir novamente a brisa de nossos corpos, para que possamos enfim, ser só eu e você...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Milagres do Amor..

Eu me lembro com detalhes daquela manhã,cada palavra que eu ouvi de você.
E eu sem esperar, te vi falando tudo aquilo fiquei sem entender.
Sei que existe outra pessoa, mas entenda...
faço o que quiser pra você voltar.
Paixão eu sei que ainda é tempo, pra gente se acertar, não sei que esse gesto vai trazer você..
Palavras vão no vento, te perder, não deu, não dá.
Aprendi com você que sempre acreditou... nos milagres do amor.
Eu me lembro dos nossos planos, saudade, suas promessas de jamais me deixar.
Nossos sonhos se tornando realidade, no fundo, você vai se lembrar.
Será que existe outra pessoa ou me enganei.
Esse amor tem mais poder que pensei.
Vim pra te fazer lembrar, que sempre te amei pra valer,
perdão não queria chorar, entenda eu só vou ser feliz com você ...

domingo, 3 de outubro de 2010

Do amor que ainda guardo dentro de mim

Ponho-me em partida, nem deixo o bilhete querido, quando lembrar de ti, lembrarei também deste amor proibido. Talvez eu volte, certo de que queres meu amor, com pudor exalando perfumes de rosa ao seu toque; no jardim só vejo pranto, inverno secou as que não falam mais, longe de ti apenas tristeza sobrou. O destino que queria escrever só apaga esperanças que me faz partir e abrir os olhos nesse momento, assim na despedida dessa estrada vou juntando fatos que fiz errados para acertar, acertos esses em que só fiz errar... Nesse deserto, meu peito está vazio, conselhos não me cabem mais e garanto a mim que o tempo a saudade que sinto se vai...

Mas hoje não o sinto no mesmo caminho que o meu, faço-me alvorada a partir e deixar você, assim não me posto olhares para nunca mais chorar, não por ti...

"Eu o tive, não a mim, faltava só nós dois, o amor já estava nos esperando ali, ou ainda estão..."

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A triste hora do fim se faz notória

Diante de todos os fatos quero apresentar verdades que foram escondidas diante de vós, para quem sabe assim saber que o nosso coração está prestes a bater mais forte quando estamos juntos. Não nos conhecemos mais, nem tampouco sabemos de nossas verdades, muito menos sabemos de nosso cotidiano. Você pediu para que eu fosse embora e sem rumo segui, hoje parei para escrever essa carta, alguns pingos da água que cai do céu molha o papel e o azul da caneta escorre o vermelho do sangue que cai como lágrimas dos meus olhos. Complicado falar de nós dois, principalmente sem ter nós dois por perto, meros conhecidos que passam apenas de dois seres que mal se conhecem. Verdades foram postas a provas e por quê? Pra que? Sem motivos e sem razões, continuo a caminhar pela vida, assim encontro o sol, que há de brilhar em meus olhos sobre qualquer orvalho da manhã, assim então possa encontrar o verdadeiro amor que faça sentir o que eu senti por ti, mas hoje não sinto mais, não mais... sem mais.

Talvez hoje, esse texto é o que mais chega perto de mim, dos meus sentimentos e de todo esse paradigma que estou vivendo, estou andando como um lobo solitário, mas ainda consigo enxergar uma estrela nessa noite.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como o Sol e a Lua


As flores que cubro de amor, fortes vermelho amor madrugada estão murchas, deixadas de lado; tivemos forças para chegar até o improvável e agora que estamos perto da lua resolvemos cair como as estrelas. O caminho é ida sem volta, minha asa se solta e não irei aonde você for.
Nos tivemos e esquecemos de nós mesmos, saudades daqueles tempos em que nos tínhamos, hoje sequer consigo olhar para o seu rosto sem pensar na distância que nos assola. Muita gente se sente distante mesmo estando do lado.
Ele o sol, eu a lua.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma carta feita para você

Perdi você, essa é minha verdade, agora eu não me conformo nessa solidão fria e a falta que você me faz só me deixa para baixo. Tentei me apaixonar por outros meninos, me dar uma chance, esquecer seu jeans caindo e sua cueca aparecendo, seu jeito de me fazer rir, mas não tem como, não tem como.

Agora a certeza que tenho é que sou uma menina aos prantos. Sem forças nem ao menos pra tentar encarar um novo amor, talvez você tenha me calejado ou feito a verdadeira razão do amor, razão essa que só consigo sentir por você. Eu não quero saber de outros, pouco me importam os outros, o que vale agora é o seu perdão para que eu possa voltar a sorrir de novo, nós todos erramos, por esse meu erro eu peço a você uma nova chance, chance essa para nunca mais errar, chance essa de acreditar na sua verdade a mais soberana que eu já tive. Talvez eu precise correr, ir até o espaço atrás do seu amor, mas sei que vai ser de boa verdade; Quando eu pedi a lua à você, você me trouxe, hoje eu preciso do sol...por favor, faça ele brilhar pra mim!

domingo, 26 de setembro de 2010

Quero meu coração de volta

[...]
Você sente saudade dele?
- Sinto. E não sei explicar como se sente saudade de alguém que nunca esteve realmente na sua vida.
Será que era amor?
- Acho que não. Amor não nos deixa assim.
Assim como?
- bobos. Amor nos devolve o chão. Amor é ter uma base forte, é dividir momentos. Amor é algo que cresce com o dia-a-dia.
Então, o que era?
- Não sei. Esse sentimento é desconhecido em mim.
Pretende fazer algo a respeito?
- Sim.
O que?
- Ainda não sei. Mas pedir que ele devolva meu coração talvez seja um começo.
PS: hoje eu pensei em você...

sábado, 25 de setembro de 2010

COISAS QUE NINGUEM PODE FAZER POR VOCE

Nunca me esqueço do dia em o papai Noel trouxe a primeira bicicleta do meu irmão. Lembro-me bem que todas as crianças ficaram felizes, corriam ao encontro do velhinho gordo de barba branca, abraçavam-no e o beijavam, e eu estava lá grudada em minha mãe.
Depois do meu irmão seria minha vez de ter que ver o velhinho de perto se quisesse ganhar uma bicicleta também. Não lembro o que pensei, mas devo ter até tentado desistir da bicicleta.
Porém, quando ele voltou um natal depois, eu já não tinha medo. E lá estava eu na minha super bike cor-de-rosa com rodinhas.
Mas, o que não me sai da minha memória é o dia em que eu pedi ao meu pai para que tirasse as rodinhas da minha bicicleta. E lá foi meu pai, tirou as rodinhas, porém, toda vez que eu subia nela, antes mesmo de eu pedalar ela caia.
O que me faltava era coragem para subir e pedalar. Eu ainda não estava preparada por que era totalmente dependente das rodinhas, que não deixavam a bicicleta cair, e assim, não me acostumava com o fato de eu ser a única fonte da minha própria estabilidade.
Um dia, meu irmão, decidiu de certa ta forma, me forçar a subir na bicicleta. Em frente a minha casa tinha uma descida, não muito grande. Então, lá estávamos nós. Meu irmão e eu, ele me segurando em cima da bicicleta e dizendo: - Agora vou te soltar, e você começa a pedalar, quando chegar no meio você freia, vou estar do seu lado.
Parece fácil né? Mas lembro-me bem como não foi. Comecei a pedalar, e como ele mandou não parei, o que não contávamos é que o freio da bicicleta iria estragar.
Pedalei, pedalei, até que a bicicleta pegou um embalo.
Meu irmão dizia: - freia, freia. Eu bem que tentei. Ai foi minha vez de começar a gritar: - não freia, não freia . Olhei para trás e vi meu irmão correndo desesperadamente atrás de mim. Pouco adiantou. Ele até me pegou, mas sabe onde? No final da rua, esticada no chão.
Menina boba levantei rapidamente gritando: - de novo, de novo.
Tive muita sorte por que naquele momento nenhum carro passava.
O bom de tudo isso, foi que perdi o medo de andar de bicicleta. Toda vez eu conferia os freios.
E já não ficava na confiança nem das rodinhas, muito menos do meu irmão. Aprendi a confiar em mim mesma, conferir a direção para qual direciono a bicicleta, e o melhor de tudo, pedalando sozinha.
Moral da história : Sempre haverá pessoas para te dar um apoio, mas, tomar a atitude de dar o primeiro impulso, pedalar, ter equilíbrio, e principalmente conferir os freios é uma responsabilidade sua, e de mais ninguém.

Há coisas que ninguém pode fazer por você!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Está atrasado? Quanto tempo?
1 minuto?
10 minutos?
1 hora?
1 mês?
1 ano?
Não interessa. Atraso é atraso.
Quem se atrasa para sempre estará atrasado.
Há pessoas que estão atrasando suas vidas, vivendo em lugares que já não lhe pertencem.
Há pessoas atrasando a felicidade, sua e de outros evitando o que mais querem.
Há pessoas que sabem onde está sua felicidade, qual é seu destino, e adiam esses momentos, adiam essas decisões, e atrasam suas vidas.
Amanhã pode ser tarde demais, pode não dar tempo para viver sua hora certa, seu encontro marcado, e mesmo para dizer oque mais queria.
As vezes é preciso silenciar, por não perceber sua hora de dizer...
Perceba, o tempo passa, os ponteiros seguem, as pessoas mudam, e amanhã seu atraso pode ser um tempo grande demais.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DEUS

Onde está Deus em nosso dia-a-dia?
Ele está na beleza do céu azul, mas não só em seus dias claros, ele está na escuridão do céu em dia de chuvas.
Está na beleza de uma flor ao desabrochar, assim como está em cada pétala da flor ao murchar.
Está na beleza do rio em suas águas límpidas e correntes, assim como na tristeza de um rio ao secar, rio este que já não corre carregado pela poluição.
Está na beleza de um olhar que te diz tudo, ou talvez, que não te diga exatamente nada.
Está no sorriso que você precisa tanto ver alguns dias, assim, como está nas lágrimas que você já enxugou, ou mesmo deixou cair.
Ele está na árvore que nos proporciona sombra nos dias de calor, e está naquela sendo cortada pelo lenhador.
Deus está em todas as partes, à todo momento.
Ele está do nosso lado e do lado do mundo inteiro.
O que não podemos é achar que Deus não esta ao nosso lado.
Não podemos deixar de acreditar só por que algumas vezes as coisas que pedimos não são atendidas.
Deus nos ouve, conhece nosso caminho, e talvez não saibamos de seu próposito no momento em que tudo acontece, mas em algum momento no futuro você perceberá que ele sempre agiu pensando no que seria melhor para você.
Se quiser pode gritar, pode chorar, mas nunca duvide que ele conhece teu destino, e faz tudo para o seu bem. Ele te ama independente de tudo, e jamais tomaria uma decisão que não fosse a melhor para você.
Sempre me lembro de uma frase que eu li de Philips Brooks, onde ele dizia: "Nunca ore suplicando cargas mais leves, e sim ombros mais fortes". Acho que ela diz exatamente tudo.
Geralmente só lembramos de pedir a Deus, e agradecer? Será que fazemos isso constantemente?
Nem sempre.
Ao invés, de reclamarmos por pedidos não atendidos, devemos agradecer por ele cuidar de nossa vida. È preciso entregar-se por inteiro.
Aquela que você julga a pior fase da sua vida, acha que jamais passará, e que Deus te abandonou, é justamente uma das fases as quais ele jamais saiu do seu lado.
Não peça apenas, não critique demais. Determine-se, colabore. Deus não pode fazer tudo por você. È preciso força de vontade para caminhar do lugar onde você parou até chegar onde se quer ir. Acredite e entregue-se a Deus, tenho certeza que ele melhor que ninguém guiará seu caminho!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PRIMEIROS PASSOS


 Já parou para pensar que todos os dias precisamos dar um "primeiro passo"? Sim, nossa vida é repleta de "primeiros passos", e é preciso coragem para decidir nosso caminho e seguir em frente. Para cada escolha um novo 'primeiro passo'. Passo este que nos tira de onde estamos e transporta-nos para onde estaremos amanhã. Fazer escolhas não é fácil, como disse Pedro Bial: "[...] suas escolhas têm 50% de chance de dar certo, mas também 50% de chance de dar errado." Então, não perca tempo.
Não estacione sua vida. Seja quem você é, viva como você achar melhor, viva como se sentir feliz, e não se arrependa de suas escolhas. Se não forem as melhores, ainda sim lembre-se: você precisa dar um PRIMEIRO PASSO todos os dias. E o dia de hoje é sempre o melhor. Então, que tal se você fizer sua escolha, e decidir dar o melhor passo e o mais firme nessa direção hoje?
Talvez seja a hora certa, não se atrase!

terça-feira, 21 de setembro de 2010




"È preciso muito mais que conseguir ver o que está a nossa volta. O necessário, e essencial é você enxergar o que se passa, da maneira que passa, e compreender que talvez as coisas não sejam como você desejou, e é isso que as torna ainda mais interessante. Às vezes é preciso enxergar muito mais além do que os olhos conseguem ver, pois a verdadeira beleza está no conteúdo estonteante que se esconde além do horizonte, e onde a olho nu poucas pessoas conseguem ver."

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AMOR

Amor é quando uma pessoa lhe arranca suspiros, que te rouba à paz, que te faz estremecer quando te olha, quando te toca, quando te beija.
Amar alguém é perder o rumo da própria vida, só para poder viver a vida com outro alguém.
Amar é enlouquecer, e retornar a sanidade no mesmo momento. È não querer nada, mas esperar tudo. È limite e infinito.
Amor se contradiz...
Esperamos ouvir tudo, mas não precisamos saber de nada.
Amor, é aquele que nos torna plenos, convictos. Ele nos dá coragem, e ousadia para tirar os planos do papel e os concretizar.
Amor não é aquele que exige, e sim aquele ao qual voluntariamente nos submetemos.
Amor é querer passar a vida toda com alguém, e sofrer por saber que a vida toda jamais será suficiente.
Mas, para amar de verdade é preciso abrir mão de alguns momentos, de algumas pessoas.
Amor é dedicação, confiança, vontade, desejo, e querer.
Amor é muito mais que saber ganhar, amor é principalmente saber perder!
PS: Amor que não te transforma em uma pessoa melhor, não é amor!

sábado, 18 de setembro de 2010

QUANTO TEMPO DURA UM AMOR?

Já fui aquela que esperou loucamente por um alguém.
Já fui aquela que contou desesperadamente os dias, as horas, e os minutos para ver você entrar pela mesma porta à qual te vi sair.
Eu fui aquela que te amou o tempo todo, que chorou dias seguidos implorando para te esquecer.
Sim, fui eu aquela que olhou pelos seus sonhos, que quis estar do seu lado noite após noite. Fui aquela que sentiu incansávelmente seu cheiro no meu travesseiro...
Ah, o seu cheiro, ele quase me enlouquecia...
De todas as torturas possíveis, a lembrança do seu beijo é a qual me matava aos poucos, porém, a única que também me fazia sobreviver, alimentada pela esperança de outra vez nos encontrarmos.
Você pediu para esperar...
esperei...
esperei...
Mas o tempo passa, as coisas mudam...
Incrívelmente hoje fomos colocados frente à frente. Coração disparou. Nossos passos se encontram na mesma estrada.
Sim, estamos na mesma trilha.
Você voltou para a minha vida. Era tudo o que eu queria. Foi o que eu mais esperei.
Mas aonde está o nosso amor?
Sinceramente, eu já não sei.
Talvez ele tenha acabado, enquanto eu te esperei...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Passado que não passa. Presente que não existe, e o futuro é incerto demais.
Nós dois nunca existimos, o que existia era eu e você separadamente juntos.
O que existiu era uma chance de ser real, de ser verdadeiro, de tornar-se concreto um dia, mas apenas existiu...
Talvez seja hoje que isso tenha se ido para sempre, talvez seja hoje o dia em que você saiu da minha vida, ainda que permaneça por mais um tempo em mim.
Princípios? Hoje não sei dizer o que são, mas talvez tenha sido eles que me fizeram forte suficiente para abrir mão daquilo que eu considerava ser felicidade.
Não quero me arrepender, não posso me arrepender...
Se isso acontecer com você, me procure, que eu farei o possível para não me arrepender por nós dois.
São escolhas, são decisões...
Às vezes abrir mão do que te faz bem não é a melhor escolha, mas é a única que eu tenho.
Torcer pela sua felicidade, talvez seja o começo da minha.
Não há magoas, nem ressentimentos, pois você Lucas, era a ultima pessoa a quem esperava sentir algo.
Sempre soube que nós dois independente das circunstâncias ainda que houvesse sentimento seria quase impossível vivê-lo, por isso me alegro por ti, e hoje sigo em frente.

Lucas, obrigado pelos momentos que me proporcionou ao seu lado, foram poucos, mas jamais esquecerei que esses poucos momentos foram os que me trouxeram minha vida inteira de novo.
Eternamente grata.


PS: Isso não é um adeus, é apenas uma nova chance para nós dois.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje aqui mesmo sem palavras, mas com muito sentimento no coração.. procurando respostas pra essa dor que sinto, esse amor que consome um pouco de mim a cada dia. Uma dor que parece ser interminável.
Pior, saber que vou te ver todos os dias e não vou poder esta 'perto' de você, não te beijar, não te abraçar, ouvir sua voz falando o quanto me ama ;x
Esse orgulho bobo que não te deixa voltar, um medo de ser feliz.. E sem saber o quanto me machuca com isso os dias passam e é mais um dia 'sem você'.
Todos os dias acordo pensando em você, passo o dia pensando em você, a noite é um vazio sem ouvir sua voz no telefone..
Aquela amizade que hoje virou esse turbilhão de AMOR, que me consome e consome !
Queria você aqui agora, perto de mim me dizendo tudo que eu preciso ouvir.
O mal de amar ou o bem de amar... Se pudesse optar?! De tudo... prefiro amar. Como dizem: dor é inevitável, sofrer é opcional!
Queria que em 1/7 de vezes que pensasse em ti, pensasse em mim; queria que em 1/6 de vezes que pudesse te abraçar, teríamos; queria que em 1/5 de vezes que lembrasse do seu sorriso único, sorrisse pra mim; queria que em 1/4 que pudesse olhar sua alma pelos seus olhos brilhantes, olhasse as verdades nos meus;queria que em 1/3 de vezes que nos falamos, enquanto escuto o que já não posso escutar pudessemos conversar amor; queria que em 1/2 de vezes que precisto de ti por perto, teria mesmo longe; queria que em 1/1 de vezes amar-te até outrohora, para que pudesse me amar também.

Não nos vale mais tantas inseguranças, só uma nova chance para o sol brincar de se esconder, fazendo a nossa lua brilhar sobre nós.



As semanas vem sendo complicadas, os dias mal passam e as noites mau dormidas, mas a cada amanhecer faço do meu dia o único e último para fazer o que é certo, não tenho deixado nada pra trás, mas deixei você, como um pedido óbvio feito por você mesmo, deixei você.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hoje aprendir a selecionar mais minhas amizades, pessoas com quem ando ou que ja tive algum tipo de aproximação. Seres humanos magoam uns aos outros as vezes sem querer, sem ter a inteção.. sem saber !
A cada dia aprendo um pouquinho,decepçoes existem e eu estou aqui para supera-las. Na verdade, hoje, eu não estou feliz do jeito e com quem eu gostaria de estar, mas a vida tem dessas coisas. O dia nao foi dos melhores mas levanto a cabeça e to indo em frente.. a vida não para.
é como se o meu coração se partisse em varios pedaços, o desespero tomasse conta.. a tristeza sufocasse.. fico sem saber o que fazer, como se tudo tivesse se acabado ali.. naquele exato momento.
Mas o choro pode durar uma noite e a alegria vem pela manhã!
Cada fato tem uma explicaçao, qe nao seja naquele momento, porém a resposta sempre veem.
Ter foça é mover montanhas dentro e fora de mim. Cair 7 vezes e levantar-me 8. Colorir com mil cores e à mão o meu mundo, quando estiver mergulhada no opaco do preto e do branco. Ir adiante.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cansei de passar sábados a noite sozinha, cansei de esperar por alguém que me faça feliz, não existe essa história do cara perfeito e eu acabei descobrindo do pior jeito. Cansei de esperar alguém que bata em minha porta e diga eu nunca vou te machucar, mas que diga verdadeiramente porque já não sei se consigo mais acreditar.
Cansei de escrever canções pra alguém que nem mesmo sei se existe de trancar a porta do meu quarto, de me sentir o tempo todo triste.
Cansei de repetir pra mim mesma, que tudo isso vai mudar.
Que eu volte a sair com os amigos, que tudo isso vai melhorar.
Diz, que tudo vai ser diferente que não há nada como a gente, que não vai me enganar, diz que é tudo de verdade mas diz sinceramente, que ai talvez eu possa aceitar.