quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje aqui mesmo sem palavras, mas com muito sentimento no coração.. procurando respostas pra essa dor que sinto, esse amor que consome um pouco de mim a cada dia. Uma dor que parece ser interminável.
Pior, saber que vou te ver todos os dias e não vou poder esta 'perto' de você, não te beijar, não te abraçar, ouvir sua voz falando o quanto me ama ;x
Esse orgulho bobo que não te deixa voltar, um medo de ser feliz.. E sem saber o quanto me machuca com isso os dias passam e é mais um dia 'sem você'.
Todos os dias acordo pensando em você, passo o dia pensando em você, a noite é um vazio sem ouvir sua voz no telefone..
Aquela amizade que hoje virou esse turbilhão de AMOR, que me consome e consome !
Queria você aqui agora, perto de mim me dizendo tudo que eu preciso ouvir.
O mal de amar ou o bem de amar... Se pudesse optar?! De tudo... prefiro amar. Como dizem: dor é inevitável, sofrer é opcional!
Queria que em 1/7 de vezes que pensasse em ti, pensasse em mim; queria que em 1/6 de vezes que pudesse te abraçar, teríamos; queria que em 1/5 de vezes que lembrasse do seu sorriso único, sorrisse pra mim; queria que em 1/4 que pudesse olhar sua alma pelos seus olhos brilhantes, olhasse as verdades nos meus;queria que em 1/3 de vezes que nos falamos, enquanto escuto o que já não posso escutar pudessemos conversar amor; queria que em 1/2 de vezes que precisto de ti por perto, teria mesmo longe; queria que em 1/1 de vezes amar-te até outrohora, para que pudesse me amar também.

Não nos vale mais tantas inseguranças, só uma nova chance para o sol brincar de se esconder, fazendo a nossa lua brilhar sobre nós.



As semanas vem sendo complicadas, os dias mal passam e as noites mau dormidas, mas a cada amanhecer faço do meu dia o único e último para fazer o que é certo, não tenho deixado nada pra trás, mas deixei você, como um pedido óbvio feito por você mesmo, deixei você.

Um comentário: